36º Enafit – Plenária escolhe Aracaju para sediar Encontro de 2019

36º Enafit – Plenária escolhe Aracaju para sediar Encontro de 2019 36º Enafit – Plenária escolhe Aracaju para sediar Encontro de 2019 36º Enafit – Plenária escolhe Aracaju para sediar Encontro de 2019 36º Enafit – Plenária escolhe Aracaju para sediar Encontro de 2019 36º Enafit – Plenária escolhe Aracaju para sediar Encontro de 2019
Clique na imagem para ver todas as fotos

Por Dâmares Vaz

Edição: Nilza Murari

Em uma bela apresentação, a Delegacia Sindical do SINAIT em Sergipe propôs a candidatura de Aracaju para sediar o 37º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho - Enafit, ainda sem data definida. Aceita pelo pleno do 36º Enafit nesta sexta-feira, 23 de novembro, a capital sergipana receberá os Auditores-Fiscais do Trabalho em 2019.

Mazzarello apresentou um vídeo sobre o estado de Sergipe, valorizando as belezas naturais, cultura, tradições e características do povo. A candidatura foi apresentada de comum acordo com os Auditores-Fiscais sergipanos, que já querem começar a se organizar para preparar um grande encontro.

Sergipe é o menor estado brasileiro e sua capital a menos populosa do Nordeste, contando com pouco mais de 600 mil habitantes. Apresenta um clima de tranquilidade que contrasta com o de outras metrópoles nordestinas.

Os visitantes que chegam a Aracaju se encantam com a cidade famosa por sua qualidade de vida, sol, belas praias, praças arborizadas que se harmonizam com os manguezais, ruas e avenidas.

Uma das praias mais famosas é a de Atalaia. A orla é de fácil acesso e o mar tem águas calmas e mornas. É onde se localizam também o Oceanário e a Passarela do Caranguejo.

Outro passeio interessante na cidade é visitar o Centro Histórico de Aracaju, recentemente restaurado, e o Museu da Gente Sergipana.

Em 2019, prepare-se, organize-se, e venha participar do 37º Encontro Nacional da categoria, em Aracaju!​