Notícia

37º Enafit – Abertas as inscrições para a 2ª Corrida Contra a Escravidão

Clique na imagem para ver todas as fotos

Enafitianos têm desconto de 50% nas inscrições. Corrida será no domingo, 17 de novembro. Lembre-se disso na hora de fazer suas reservas! 

Por Nilza Murari 

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida Contra a Escravidão, promovida pelo Sinait e pela Delegacia Sindical de Sergipe, e organizada pela Conceito Soluções Esportivas. A corrida será no domingo de abertura do 37º Encontro Nacional de Auditores-Fiscais do Trabalho – Enafit, em Aracaju, dia 17 de novembro, às 7 horas. 

O evento esportivo é aberto à comunidade. Haverá caminhada de 2,5 Km e corrida de 5 e de 10 Km. Partida e chegada serão dentro do Parque Sementeira. 

A taxa de inscrição é de R$ 75,00. Auditores-Fiscais do Trabalho e acompanhantes, devidamente inscritos no 37º Enafit terão 50% de desconto na inscrição, ou seja, pagarão R$ 37,50. No momento da entrega dos kits será preciso apresentar o comprovante de pagamento, que será conferido com a lista de enafitianos inscritos. 

A Corrida Contra a Escravidão foi realizada pela primeira vez em 2018, em Cuiabá, dentro da programação do 36º Enafit. Visa chamar a atenção da sociedade sobre a existência de trabalho escravo, suas formas contemporâneas e o combate realizado pelos Auditores-Fiscais do Trabalho desde 1995, quando foram criados os Grupos de Fiscalização Móvel. 

Os interessados em participar devem ficar atentos na hora de fazer suas reservas. É importante lembrar que deverão chegar pelo menos um dia antes, a fim de pegar os Kits e participar da corrida no domingo cedinho. 

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/ccescravidao. Lá também estão todas as informações disponíveis até o momento. Mais detalhes serão divulgados até data próxima à realização da corrida. 

Participe!​