Notícia

37º Enafit – Comissão Organizadora se reúne por Skype e avança em definições de organização do evento

Clique na imagem para ver todas as fotos

Por Nilza Murari

Na tarde desta quinta-feira, 28 de março, integrantes da Comissão Organizadora do 37º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho realizaram uma reunião virtual, usando a tecnologia do Skype. Participaram diretores do SINAIT e da Delegacia Sindical do Sindicato em Sergipe, além de assessores do Sindicato e representante da empresa Arquiteta. O Encontro será realizado em Aracaju, de 17 a 22 de novembro. A abertura será no Espaço Mansion Eventos e os trabalhos técnicos serão desenvolvidos no Centro de Convenções José Carlos Silva.

A Comissão aprovou a logomarca do evento – que será aplicada a todos os materiais referentes ao Encontro –, o Regulamento e as taxas para inscrição. As inscrições serão iniciadas a partir de 6 de maio, no site que está sendo construído especialmente para o Enafit. Também foi definida a Agência de Viagens oficial que oferecerá condições especiais para as viagens, hospedagens e passeios turísticos antes e após o Encontro. Tudo isso será divulgado em breve, com informações detalhadas.

A programação técnica será toda conectada com o tema central do 37º Enafit – A Auditoria-Fiscal do Trabalho e o futuro do trabalho humano. Nomes e temas estão sendo levantados para a próxima reunião, que será presencial, em Aracaju, nos dias 25 e 26 de abril.

Corrida Contra a Escravidão

Esse ano o SINAIT realizará a segunda edição da Corrida Contra a Escravidão. O evento esportivo será realizado no domingo, 17 de novembro. Os Auditores-Fiscais do Trabalho devidamente inscritos no Enafit terão desconto de 50% na taxa de inscrição. Haverá, como na primeira edição, categorias de corrida de 10 e 5 Km, e caminhada. Portanto, os interessados já devem se programar para chegar um pouco antes, na sexta ou sábado, a fim de garantir sua participação. O evento será aberto a toda a comunidade. Em breve serão divulgadas as informações para as inscrições.​