Notícia

SINAIT orienta participantes do Enafit para atender exigências da SIT

Clique na imagem para ver todas as fotos

Documentos estão disponíveis na área restrita do site do SINAIT

Por Nilza Murari

O Sinait e a Delegacia Sindical de Sergipe – DS/SE, promotores e organizadores do 37º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Enafit, disponibilizam orientações para atender as exigências da Subsecretaria de Inspeção do Trabalho – SIT a fim de obter a autorização para participar do evento. As exigências dizem respeito aos Auditores-Fiscais que estão em atividade, para que participem com tranquilidade. A SIT está adotando os mesmos procedimentos utilizados para autorizar participação em eventos de capacitação.

Na área restrita do site estão três documentos – 37º ENAFIT - Orientações gerais aos Participantes; 37º ENAFIT - Anexos I, II e III da SIT; e 37º ENAFIT Anexo IV – Afastamento para o ENAFIT. Neles os Auditores-Fiscais encontrarão todas as orientações necessárias para preencher os formulários exigidos pela SIT, para obter a autorização de participação no Enafit durante o período de 17 a 22 de novembro, em Aracaju (SE).

Quem já se inscreveu deve providenciar o preenchimento dos documentos o mais rapidamente possível e enviar por meio do Sistema Eletrônico de Informações – SEI. Aqueles que ainda não se inscreveram, mas têm intenção de participar do 37º Enafit, também deverão adotar os mesmos procedimentos.

Entre na área restrita, na aba COMUNICAÇÃO – Informes Gerais, para acessar os documentos.