Notícia

ATENÇÃO Auditores-Fiscais da ativa inscritos no 37º Enafit que precisam de liberação para participar do evento

Clique na imagem para ver todas as fotos

Solicitação de afastamento para capacitação deve ser feita o mais breve possível em virtude do feriado de 15 de novembro 

O SINAIT informa aos Auditores- Fiscais do Trabalho da ativa inscritos no 37º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho - Enafit, que não se encontram em período de gozo de férias na semana do evento e que, portanto, precisam de liberação para participar das atividades, que solicitem o afastamento para capacitação, nos termos das orientações já expedidas pela Diretoria Executiva Nacional – DEN do Sindicato. Esse requerimento deve ser feito por meio do Sistema Eletrônico de Informações – SEI e é necessário para que a Administração libere a sua participação no evento.  

Como a sexta-feira, 15 de novembro, é um feriado nacional e véspera do Encontro, os dirigentes do SINAIT pedem que a solicitação seja feita o mais breve possível. 

Os documentos com as explicações e formulários para o requerimento estão na área restrita do site do SINAIT, na aba Comunicação – Enafit.    

Para quaisquer dúvidas, favor entrar em contato pelo email: assit.secretaria@sinait.org.br.​