Notícia

37º Enafit – O maior Encontro da categoria começa no próximo domingo. Vá pra Aracaju e participe!

Clique na imagem para ver todas as fotos

As inscrições para a 2ª Corrida contra a Escravidão já estão encerradas. Cerca de 600 pessoas se inscreveram para participar do evento no domingo pela manhã

Por Andrea Bochi

Edição: Nilza Murari

Terá início no próximo domingo, dia 17 de novembro, na capital sergipana, o 37º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Enafit, que se estenderá ao longo da semana com muitos debates. Assuntos relacionados à segurança e saúde no trabalho, a novas formas de contratação e tecnologias, além dos desafios da imigração e as experiências de projetos dos Auditores-Fiscais do Trabalho no mundo do trabalho estarão presentes, com abordagens atuais, questionadoras e desafiadoras.

As inscrições para a 2ª Corrida contra a Escravidão superaram as expectativas e se esgotaram antes do prazo previsto. Infelizmente, não há mais vagas para participar do evento esportivo.

A rotina dos enafitianos será parecida com as dos anos anteriores, em relação aos horários dos trabalhos técnicos, que serão desenvolvidos pela manhã e à tarde, com a participação de muitos Auditores-Fiscais do Trabalho e também de convidados, especialistas nos assuntos que serão debatidos. São parlamentares, procuradores e juízes do Trabalho e Inspetores do Trabalho de outros países que trarão suas experiências e visões a fim de contribuir com as reflexões propostas em painéis e palestras.

Com o tema central “A Auditoria-Fiscal do Trabalho e o futuro do trabalho humano”, os resultados dos debates deverão contribuir com sugestões para o enfrentamento aos ataques desferidos pelo governo contra a Inspeção do Trabalho e o conjunto dos servidores públicos. A união de todos é fundamental neste momento em que o serviço público é alvo de um desmonte. Por isso, o SINAIT conclama a participação de todos os Auditores-Fiscais do Trabalho para que juntos possam fortalecer a defesa da carreira.

Confira aqui a programação técnica do evento.

Caso ainda não tenha feito sua reserva em hotel, entre em contato com a agência de turismo Propagtur, que está pronta para auxiliar os enafitianos a fazer as melhores escolhas, de acordo com suas necessidades e preferências. Entre em contato para saber sobre a rede de hotéis parceiros do 37º Enafit, pacotes de passeios, que serão realizados antes e depois do Encontro. As condições negociadas são especiais para os enafitianos.

Propagtur

Cristina | (79) 2107-4414 | cristina@propagtur.com.br

Juliana | (79) 2107- 4416 | juliana@propagtur.com.br

Rafaela | (79) 2107-4434 | rafaela@propagtur.com.br